quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Óculos Redondos

| | 0 comentários




Os óculos redondos tem feito seu retorno desde 2010. Ele foi bastante usado na década de 70, em que ainda é possível se lembrar de John Lennon como referência da época. Porém, esse acessório pode ter tanto essa pegada retrô, meio boho chic, ou ainda vir com ares futuristas. Tudo dependerá do resto do styling, de quem usa, ou até da própria peça em alguns casos. Quem tem o rosto redondo, é preferível que evite este formato de armação porque pode acabar acentuando e encurtando a face. 

Ainda me lembro que há 2 anos, bem no início da onda dos óculos redondos, os rejeitei. Realmente achei que não fossem para mim. Mas com o tempo fui me acostumando com a ideia. Talvez de tanto ve-los em street styles ou em celebridades, me rendi e virei mais um fashion victim. Hoje já estou com 3 pares redondinhos no armário.

Uma dica bem boa pra quem é louco por óculos escuros é a Giant Vintage. Ela é uma loja online dos Estados Unidos com muitos modelos bem interessantes, além do bom humor que permeia a marca. Essa loja me conquistou como cliente pelos preços, pelos produtos, pela variedade e pelo cuidado.
Encontrei esse modelo de óculos redondos por lá: Link


Enhanced by Zemanta

0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitter Facebook